Monday 22 June 2009

e por falar em cantar

Hoje, depois de ter chegado e ter completado o puzzle com as caixas e sacos dentro do frigorífico, com uma calma quase invulgar em mim, aproveitei para tocar um bocadito guitarra (arranhar, pronto) e cantar. Uma hora, entre lavar roupa e jantar. Soube muito bem. Estava precisada.

É pena que estejam todos tão ocupados ou não gostem de música, ou não queiram partilhar os dons comigo... É que com companhia só melhora. Mas foi relaxante!

Peguei na guitarra há pouco tempo, mas foi para ensaiar para um concerto, o que definitivamente não é a mesma coisa.

O mais importante é que o "Undress me now" dos Morcheeba já está bem. Um amigo meu, que me ouviu tocar este tema há relativamente pouco tempo disse-me que o tempo não estava bem. Desculpei-me com a falta de ensaio, com o facto de pegar na guitarra só muito de vez em quando. E é uma desculpa real, mas nada agradável de admitir. Agora está bem...zito. :)

2 comments:

Jorge Pires Ferreira said...

Olá Marta!

Li o teu blogue todo e prometo passar por cá mais vezes. Está a ficar com a tua cara - o que é bom.
Vai ser bom saber de coisa de ti.

Sofá Amarelo said...

Tenho a certeza que tocaste muito bem... gostava de ouvir!