Saturday 20 June 2009

Calor, calor e mais calor

Estive a gravar com o Coro, na sede em Oeiras, perto do Centro Comercial do Alto da Barra. Estamos a gravar o Hino da Lusofonia. Gosto do instrumental. A minha voz, contralto, também é engraçada, mas claro que só quando todos os naipes cantam juntos é que a coisa fica mesmo audível para qualquer um.

Lá dentro da sede estava-se bem. Ar condicionado ligado sempre que não se estava mesmo a gravar, no resto do tempo perfeitamente suportável.

Já na rua não se pode dizer o mesmo. Eram sete da tarde quando acabámos por hoje e o ar estava abafadíssimo. Parecia que era meio dia, e era preciso por protector solar com factor de 30 pelo menos.

Mas mais impressionante era a quantidade de carros, e de pessoas vestidas normalmente, e de pessoas de fato de banho na marginal, e mais carros, e pessoas deitadas na praia e no meio da água. Uma fila contínua até à subida de Caxias para finalmente entrar na autoestrada e livrar-me da confusão veraneante.

E eu que não sei outro caminho para ir para a autoestrada (aquele aos esses para voltar à entrada de Oeiras não conta... há anos que não vou por aí e, se quisesse, acho que já não o conseguia fazer) e amanhã há gravação de novo, há mesma hora, no mesmo sitio e provavelmente a acabar como hoje!

Enfim, tudo pela música!

1 comment:

Sofá Amarelo said...

Tudo sempre pela música em especial se for pela música portuguesa....

Muitos beijinhos!!!